• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Bandidos roubam carro de motorista de App para matar rivais e PM age rápido

Os bandidos então teriam começado a dizer que iam usar o carro para matar alguns rivais do Comando Vermelho e depois também matariam a vítima


roaovivo

Publicada em: 15/01/2021 08:58:26 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: 

Demétrio F. N., 21, Jhenifer Lorane S. F., 19, e Andressa S. F., 21, foram presos por tráfico de drogas após o roubo do carro de um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira (14) no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital. Os criminosos do Primeiro Comando do Panda (PCP) afirmavam que iam matar rivais.

Consta em ocorrência que o motorista de aplicativo de 34 anos em um carro modelo HB20 de cor vermelha foi chamado para fazer uma corrida no Morar Melhor. Ao chegar no local, três mulheres entraram junto com um homem no carro.

Quando já estava saindo, o bando pediu para a vítima parar o veículo e nesta hora mais três criminosos armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

As garotas então saíram do carro e os quatro bandidos foram com a vítima no automóvel, sendo que um dos assaltantes assumiu a direção. Os bandidos então teriam começado a dizer que iam usar o carro para matar alguns rivais do Comando Vermelho e depois também matariam a vítima.

O trabalhador desesperado ainda teve a ideia de dizer que o carro estava com pouco combustível. Os criminosos então pararam próximo ao posto Carga Pesada e um deles foi a pé comprar gasolina.

A vítima disse que aproveitou a distração dos outros envolvidos e saiu correndo em direção ao posto gritando que estava sendo roubado. Neste momento o criminoso, Demétrio, que comprava gasolina foi logo detido por seguranças.

Os outros fugiram no carro. A Polícia Militar foi chamada e através de informações do bandido preso chegou até dois apartamentos do condomínio Morar Melhor onde apreenderam drogas, rádio na frequência da PM e realizaram a prisão das duas jovens.

Enquanto isso, o carro roubado foi deixado abandonado nos fundos do condomínio Morar Melhor. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil seguirá no caso para tentar prender os outros envolvidos.



Fale conosco