• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Caminhoneiro promete celular de última geração para jovens em troca de favores sexuais


EXTRA DE RO

Publicada em: 16/01/2018 08:17:53 - Atualizado

COLORADO DO OESTE, RO - A prisão do caminhoneiro se deu após o mesmo ter procurado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado, alegando que dois menores o embriagaram e roubaram seu aparelho celular de ultima geração, do qual só havia pagado algumas prestações.

De acordo com a suposta vítima, ele conheceu os menores na conveniência de um posto de combustíveis e após ingerirem bebidas alcoólicas juntos, acabou ficando embriagado, momento este em que os menores se apossaram do aparelho e fugiram.

Após o caminhoneiro descrever as características físicas dos autores do furto, a Polícia Militar localizou os mesmos, de idade entre 13 e 15 anos, que contaram outra versão dos fatos.

Segundo os adolescentes, o denunciante os convidou para beber e os propôs que se aceitassem ir até seu veículo e manter relações sexuais com ele, sendo o caminhoneiro a parte passiva, o mesmo os daria o referido aparelho de última geração.

Ainda segundo os menores, após o ato, o homem acabou adormecendo e estes se apossaram do referido pagamento e foram embora.

Diante dos fatos, o caminhoneiro acabou preso por aliciamento de menores e foi apresentado novamente na Unisp para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.


Fale conosco