• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Criminosos roubam R$ 50 mil de empresário na frente do Banco do Amazônia

De acordo com informações a vítima teria saído correndo com o malote do dinheiro e jogou na escadaria do banco.


REDAÇÃO

Publicada em: 15/01/2021 14:33:26 - Atualizado


PORTO VELHO - No final da manhã desta sexta-feira (15),  dois assaltantes roubaram aproximadamente R$ 50 mil de um empresário e seu funcionário, quem chegava para depositar o dinheiro na agência do Banco da Amazônia, na avenida Sete de Sembro, esquina com Salgado Filho, região central da cidade.

Os dois ladrões estavam em um veículo modelo Polo de cor prata e já estariam aguardando a vítima chegar na frente do banco. Com pistolas, os criminosos anunciaram o assalto.

De acordo com informações da polícia, a vítima teria saído correndo com o malote do dinheiro e jogou na escadaria do banco, nas proximidades da porta giratória.

Após a fuga, os bandidos começaram a disparar e os tiros atingiram as vidraças da agência e uma caminhonete Fiat Toro que se encontrava parada na frente do estabelecimento bancário. Por sorte ninguém se feriu.

Na sequência, os marginais fugiram e ainda foram seguidos pelo empresário e o funcionário em um carro, mas conseguiram escapar.

Durante o assalto uma funcionária do banco, que está grávida, passou mal e uma unidade do Samu foi acionada para atendimento médico. 

A Polícia Militar registrou a ocorrência do roubo e a Polícia Civil seguirá no caso.


Fale conosco