• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Apenado é preso roubando perto do prédio do INSS em Porto Velho

O crime aconteceu no prédio da Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, na capital de Rondônia...


REDAÇÃO

Publicada em: 19/01/2021 14:43:25 - Atualizado


PORTO VELHO - Na noite de segunda-feira, 18, Lázaro F. S., 27, e João Victor A. S., 21 anos, foram presos acusados de assaltar um casal, na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, em Porto Velho.

No momento da prisão a dupla portava uma arma de brinquedo e ocupava uma motocicleta roubada, modelo Crypton com placa NBG - 5287.

De acordo com o registro policial, os acusados chegaram em uma praça na Avenida Imigrantes e com a arma de brinquedo renderam um jovem casal. Os dois roubaram celular, relógios, cordões e fugiram em alta velocidade.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e em uma ação rápida conseguiu se deparar com a dupla na motocicleta. Na sequência, Lázaro pulou do veículo e entrou no prédio do INSS. Ele ficou escondido em um pé de manga, imaginando que tinha despistado a PM, mas o plano não deu certo.

Os militares  prenderam João Victor e depois fizeram buscas e localizaram Lázaro no alto da árvore. Os objetos das vítimas e a arma de brinquedo foram encontrados com os dois. Lázaro admitiu que era apenado monitorado, e que há 30 dias havia rompido a tornozeleira. 

Através de pesquisa foi verificado que a motocicleta era roubada.


Fale conosco