• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Presa dupla de irmãos por tráfico de drogas em apartamento

No interior do imóvel que o homem ocupava a polícia localizou drogas, relógio e vários outros objetos de procedência duvidosa.


Publicada em: 20/01/2021 10:18:22 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Foram presos na noite de terça feira, 19, os irmãos identificados como  Matheus S. F., 21, e Diego S. F., 19, acusados de traficar drogas em um apartamento localizado na Rua Carlos Rieis, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta do boletim policial que os agentes faziam ronda de rotina quando avistaram Diego correndo ao ver a viatura.  Feita a abordagem, os militares encontraram algumas porções de drogas e pequena quantia em dinheiro.

Na sequência, com informações do primeiro irmão, a polícia prendeu o segundo quando saia do apartamento. Na inquirição policial, ele mentiu omitindo seu nome verdadeiro, mas foi descoberto, e era foragido da justiça.

No interior do imóvel que o elemento ocupava, a guarnição encontrou mais porções de maconha, cocaína e craque, sete relógios, dois celulares, provavelmente procedentes de furto ou roubo, além de material usado para embalar a droga e uma balança de precisão.

Presos os irmão foram levados par a Central de Flagrantes.



Fale conosco