• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Corpo em avançado estado de putrefação pode ser de garimpeiro da Hilux

No local os policiais ainda encontraram uma camisa gola polo de cor verde e um projétil de arma de fogo.


roaovivo

Publicada em: 24/01/2021 21:22:18 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: Durante o final da tarde deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia anônima que dava conta que havia um corpo de um homem em avançado estado de putrefação na altura do KM 10 às margens da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

Os militares acionaram a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para ir até o local. Quando os policiais chegaram se depararam com o corpo de um homem já em decomposição e havia uma marca de tiro no crânio e estava de bermuda marrom e com as mãos amarradas por um lençol. No local os policiais ainda encontraram uma camisa gola polo de cor verde e um projétil de arma de fogo.

Tudo indica que a vítima pode se tratar do garimpeiro que estava desaparecido desde a última terça-feira, quando teve sua casa invadida por bandidos e o levaram junto com a sua caminhonete. O veículo foi encontrado nas proximidades da cidade de Guajará-Mirim, onde já seria atravessada para o lado Boliviano e supostamente seria trocada por droga.

Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por exames mais detalhados e a equipe de policiais civis da delegacia especializada em crimes contra o patrimônio devem seguir com as investigações para elucidar o assassinato do garimpeiro, pois conforme informações do perito criminal que esteve na casa fazendo a coleta de provas, o pedaço de lençol encontrado amarrado nas mãos da vítima pode ter sido retirado da casa da vítima, pois havia recortes de pano no quarto.


Fale conosco