• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Casal de idoso é mantido em cárcere privado e tem pertences e caminhonete roubada


Machadinho Online

Publicada em: 18/01/2018 09:29:09 - Atualizado

MACHADINHO DO OESTE, RO - Uma guarnição da PM de Machadinho D’Oeste-RO, atendeu durante a madrugada desta quarta-feira, 17, na RO 133, há 20 KM do município, pela terceira vez uma ocorrência de cárcere privado e roubo a residência, ocorrido na casa de um casal de idoso.

O casal foi surpreendido por três marginais armados que pularam o muro dos fundos da casa, por volta das 18 horas de terça-feira, 16, e anunciaram o assalto, eles estavam com os rostos encapuzados.

As vitimas foram rendidas e levadas para um quarto da casa, tiveram os pés e as mãos amarradas com cordas, enquanto os marginais escolhiam os objetos de valores a serem roubados, por volta das 19 horas, o casal percebeu que sua caminhonete Fiat Toro, cor vermelha, placas OHQ-0525, de Machadinho D’Oeste-RO estava sendo retirada da garagem, por um dos elementos, os outros dois permaneceram no local até as 04 horas da madrugada para assegurar que a polícia não fosse acionada, depois saíram pelo portão da frente.

Os assaltantes além da caminhonete roubaram os seguintes objetos: UM MOTOSERRA STIHL DE COR VERMELHA, UMA ROÇADEIRA STIHL DE COR VERMELHA, UMA MAKITA BOSCH DE COR AZUL, UMA FURADEIRA BOSCH DE COR AZUL, APROXIMADAMENTE R$200,00 REAIS EM ESPÉCIE, ROUPAS DE CAMA VARIADAS, TOALHAS DE BANHO E UMA MALA GRANDE DE COR PRETA SEM MARCA DEFINIDA.

O veículo roubado acabou sendo recuperado durante esta manhã, pela polícia, em Guajará Mirim, onde seria levada para Bolívia.



Fale conosco