• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Localizado corpo de jovem pego na cama com mulher de membro de facção

O fato aconteceu no Residencial popular Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, região leste de Porto Velho...


Publicada em: 16/02/2021 19:31:58 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Paulo César Sampaio Gonçalves, de 20 anos, foi morto após passar pelo tribunal do crime. Ele  foi flagrado na noite de sábado (13), na cama com uma jovem, esposa de um membro da facção criminosa comando vermelho.

O fato aconteceu no Residencial popular Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Os criminosos, ousados, chegaram inclusive  gravar um vídeo do flagrante, e depois que assunto repercutiu nas redes sociais, os policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida passaram a investigar. 

Na sequência,  souberam que no mesmo dia, a mulher que estava com o jovem para fugir dos criminosos teria se jogado do 4º andar do prédio do Orgulho do Madeira, e sofreu diversas fraturas pelo corpo sendo socorrida pelo Samu até o Hospital João Paulo II.

Ouvida pela polícia e através de intensa investigação, os investigadores chegaram até  corpo da vítima jogado dentro do terreno de uma fazenda no KM 22, na  direita da BR 364, entrando aproximadamente  15 quilômetros em estrada de chão. O corpo foi localizado jé em avançado estado de putrefação e com um furo na região da cabeça.

A pericia criminal fez os trabalhos de praxe e depois o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames mais detalhados. 

Os policiais civis agora seguem com as investigações para identificar e prender os autores do homicídio.

Veja o vídeo:


Fale conosco