• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Denarc prende traficante com mais de 1 kg de droga na zona sul

De acordo com as investigações, J.C.B, comandava um ponto de comercialização de drogas no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia...


com inf. da PC

Publicada em: 16/02/2021 22:14:22 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na segunda operação do dia, os investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC da capital, prenderam um elemento identificado como J.C.B. (30 anos), vulgo “Kaká”, com droga e apetrechos próprios da comercialização do entorpecente. 

De acordo com as investigações, José Carlos Brito, comandava um ponto de comercialização de drogas no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia. 

Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão em sua residência e foi deferido pelo juízo da comarca.

Na sequência, no final da  tarde desta terça-feira(16), os agentes do DENARC cumpriram o mandado e confirmaram a suspeita. 

Na residência de J.C.B. foram encontrados 1 kg maconha, 192 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão e apetrechos para o endolamento da droga. Já substância entorpecente,  foi encontrada enterrada no quintal.

J.C.B. foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde ficou  à disposição da justiça.

VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO DA DROGA:


Fale conosco