• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Homem aparta briga de enteado com a mãe e leva golpes de chave de fenda

A vítima ficou várias lesões na região da cabeça, abdômen e pescoço. O agressor fugiu depois do crime...


Publicada em: 17/02/2021 10:18:41 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem de 26 anos, foi vítima de uma lesão corporal ao ser atacado com vários golpes de chave de fenda desferido por seu enteado, um homem de 31 anos.

O fato ocorreu na madrugada de quarta feira, 17,  durante uma briga por conta do volume alto da televisão em uma residência localizada na rua Fabia no bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

A vítima ficou várias lesões na região da cabeça, abdômen e pescoço e contou para polícia que estava deitada assistindo televisão, quando o agressor, que é filho de sua mulher, chegou sob efeito de alguma substância entorpecente e começou a gritar com a mãe dele por conta do volume da televisão. 

Na sequência, passou a agredi-la e a vítima foi intervir, momento que o enteado pegou uma chave de fenda e atacou com os golpes vários golpes causando  lesões.

Após a briga, o autor do crime fugiu  tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada fez buscas mas não localizou o agressor.

A vítima recusou ajuda médica e pediu para não registar a ocorrência, pois teme que o acusado volte e cometa crime pior.


Fale conosco