• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Três criminosos assaltam correntista na porta do Banco Itaú na capital

A vítima estava na fila do lado de fora da agência, com uma mochila e nela a quantia de R$. 9.887,00 e ainda alguns perfumes, quando foi surpreendida por 03 elementos...


Publicada em: 17/02/2021 18:37:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na tarde de  quarta-feira (17), um homem de 30 anos, foi vítima de um roubo na frente da agência do banco Itaú, da Avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. 

A vítima contou que estava na fila do lado de fora da agência, com uma mochila e nela a quantia de R$. 9.887,00 e ainda alguns perfumes, quando foi surpreendida por 03 elementos que chegaram abordo de um carro HB-20 de cor branca. 

Na sequência, um deles armado desceu do veículo e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo sua mochila com os pertences. Em seguida, embarcaram no carro e saíram em fuga pela Avenida Nações Unidas, pegaram a Amazonas e seguiram para a zona leste da cidade.

Uma testemunha conseguiu seguir o carro e avistou quando os elementos desceram do HB20 e entraram em um Gol de cor branca, sendo que ela anotou as placas de ambos os veículos, como sendo a do gol: NDM-0582 e a do HB20 QTD-7J85.

De posse destas informações, os policiais intensificaram as buscas pelo veículo Gol e foram até o município de Candeias do Jamari, uma vez que na pesquisa constava que o dono do carro morava lá. Instado pelos agentes, ele disse que havia vendido o veículo. 

Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.



Fale conosco