• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Polícia Civil prende maior traficante de droga sintética de Rondônia

Anderson já respondia pelo crime de tráfico de drogas preso no ano de 2014 pela Policia Federal em uma festa vendendo a mesma substância...


Publicada em: 19/02/2021 22:31:49 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Policiais civis após intensas investigações, prenderam na noite de sexta-feira, 19, Anderson Rodrigues de Pontes Souza, considerado pelos agentes com um dos maiores traficantes de droga sintética do Estado de Rondônia.

Com ele estavam mais de 250 gramas de droga sintética em um apartamento de luxo localizado na Avenida Rio Madeira, no bairro Flodoaldo Ponte Pinto, em Porto Velho, capital do Estado.

A prisão se deu após cumprimento de mandado de busca e apreensão e os agentes conseguiram prender o suspeito no momento em que ele estava saindo de seu apartamento para fazer a entrega de drogas.

No imóvel de sua propriedade foram encontrados 37 pílulas de Ecstasy, 15 pontos de LSD e mais de 250 gramas de droga sintética do tipo MDMA usada para a fabricação de Ecstasy que é revendida em festas de classe alta e média na cidade.

Anderson já respondia pelo crime de tráfico de drogas  preso no ano de 2014 pela Policia Federal em uma festa vendendo a mesma substância.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.


Fale conosco