• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Mulher apanha do ex-marido após se negar reatar relação conjugal

Para surpresa dos agentes, enquanto eles confeccionavam o boletim o elemento retornou e acabou sendo preso...


Publicada em: 20/02/2021 10:16:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem de 63 anos foi preso em flagrante nesta madrugada de sábado (20), pelo crime de lesão corporal (violência doméstica), após agredir sua ex mulher de 43 anos, com socos em seu rosto.

O fato aconteceu na frente da casa da vítima localizada na Rua Joaquim de Brito, no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com informações da vítima, ela estava em sua residência quando seu ex-marido chegou embriagado  tentando reatar o relacionamento, e com a sua recusa, ele ficou enfurecido e começou lhe agredir com socos, causando lesões pelo rosto e lábios.

A vítima correu para dentro da casa e o agressor ficou jogando pedras no telhado e, na sequência, seus filhos acionaram a Polícia Militar que, ao chegar, o suspeito já havia fugido. Para surpresa dos agentes, enquanto eles confeccionavam o boletim o elemento retornou e acabou sendo preso.

Na Central de flagrantes ele começou a fazer ameaças de morte para a vítima dizendo que não iria ficar assim e que iria sair da cadeia para matá-la. 

De acordo com pesquisa, ele anteriormente ficou preso por dois meses pelo mesmo crime e a mulher tinha medida Protetiva contra elemento.



Fale conosco