RONDONOTICIAS quarta-feira, 3 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

PM age com rapidez e prende executores de haitiano e arma do crime

O crime aconteceu em uma feira livre, na Avenida Raimundo Cantuária, com Nicarágua, bairro Nova Porto Velho na capital rondoniense.


Publicada em: 20/02/2021 19:08:47 - Atualizado



PORTO VELHO-RO: Dois jovens identificados como Adriano da Silva Nascimento, 20 anos e Willian dos Santos Prestes, 18, foram presos no início da tarde de sábado (20), após uma ação rápida Polícia Militar, logo após terem executado  o hatiano Garry Price, de 37 anos.

O crime aconteceu em uma feira livre, na Avenida Raimundo Cantuária, com Nicarágua, bairro Nova Porto Velho na capital rondoniense.

Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta sentido zona sul, e um policial que estava de folga percebeu quando a dupla abandonou a moto na Rua Baobá, com Atabaque, no bairro Cohab Floresta, e observou  também quando um deles arrumou uma arma na cintura e, logo, o agente fez a abordagem e solicitou apoio.

Com a chegada da guarnição, foi constatado que a dupla estava armada com uma escopeta com um cartucho deflagrado. 

Questionados, eles confessaram a autoria do crime e disseram que só mataram o haitiano porque ele teria dado um tapa no rosto de Adriano e, para revidar, este puxou  o gatilho e fez a execução.

A moto que eles estavam era roubada. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e ficaram  à disposição da justiça.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br