RONDONOTICIAS quarta-feira, 3 de março de 2021 - Criado em 11/10/2001

Polícia intercepta homem com pistola e munições quando ia matar rival

Indgado sobre a arma o homem confessou que estava se deslocando para uma festa para matar um desafeto o qual teria lhe feito ameaças de morte...


Publicada em: 21/02/2021 12:47:33 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um motociclista de 27 anos foi preso na madrugada de domingo (21), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma pistola calibre 380, com 27 munições intactas, durante abordagem que aconteceu na BR 364, em Porto Velho,  próximo a um balneário.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito estava em uma motocicleta e quando viu a guarnição ficou nervoso levantando a curiosidade dos agentes de fazer a abordagem. Na sequência foi dada ordem de parada e durante a revista pessoal foi localizada uma pistola calibre 380, com 27 munições intactas.

Indgado sobre a arma o homem confessou que estava se deslocando para uma festa para matar um desafeto o qual teria lhe feito ameaças de morte. 

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências que o caso requer.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br