• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Marido de delegada é alvejado com 07 tiros por policial federal

Crime ocorreu no bairro Pedrinha, na zona norte da capital. A Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, segundo a polícia.


Publicada em: 22/02/2021 09:37:27 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na madrugada de segunda feira, 22, um ataque a bala, no bairro das Pedrinhas, na zona norte da capital rondoniense, em que foi vítima um homem de 26 anos, esposo de uma delegada da Polícia Civil da capital. 

Ele levou sete tiros de uma pistola calibre 9 mm efetuados por um poilicial federal.  As balas foram confirmadas pelo delegado André Tiziano, da Delegacia de Homicídios, e acertaram o rosto, o abdomen, o tórax e vítima ainda teve um dedo decepado por um dos projéteis. 

Conforme informações o policial estava abordo de carro modelo saveiro, nafrente residência da delegada, quando o marido da policial foi averiguar o que se tratava e, na sequência, foi alvejado com 07 tiros. Um dos dedos da vítima foi arrancado pelos disparos.

O SAMU esteve no local e levou a vítima em estado grave para o Hospital João Paulo II.

AUTOR DOS DISPAROS

Já na manhã desta segunda-feira, 22, um policial federal se apreentou na Delegacia de Crimes contra a vida, acompanhado de advogado, assumindo a autoria dos disparos e dizendo que estava namorando dentro do veículo e atirou por imaginar ser um assalto a aproximação do esposo da policial.



Fale conosco