• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Três adolescentes suspeitos de tentativa de assalto são baleados

O trio é suspeito pela polícia, de ter tentado fazer um roubo a um suposto vigilante e este teria reagido e atirado contra eles, e feridos, se esconderam no matagal.


Publicada em: 23/02/2021 08:34:30 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da noite de segunda-feira (22), três menores infratores com idades de 15 e 17 anos, foram encontrados baleados em um matagal, às margens da Rua Humaitá, no loteamento Lagoa Azul, no bairro Planalto, região norte da capital de Rondônia.

O trio é suspeito pela polícia, de ter tentado fazer um roubo a um suposto vigilante e  este teria reagido e atirado contra eles, e feridos,  se esconderam  no matagal. 

Todos foram encontrados por uma guarnição que passava pelo local quando percebeu um dos menores, o de 17 anos, saindo do mato com ferimento perna. Questionado, ele disse que alguém teria atirado nele, sem precisar quem.

O SAMU foi chmado e o levou para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

Na sequência, os agentes também encontraram os outros dois baleados, jogados na beira da Rua. Para a polícia eles contaram história similar, mas no hospital confirmaram que tentaram roubar a arma de um vigilante, mas ele reagiu e atirou nos três.

Os menores permaneceram internados sob observação médica. O caso foi registrado e entregue na unisp leste.


Fale conosco