• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Jovem tenta estuprar criança de oito anos mas quase é linchado

O suspeito negou as acusações e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes...


Publicada em: 23/02/2021 19:56:41 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou no fim da tarde de terça feira, 23, o caso de um jovem de 21 anos que quase foi linchado por populares, acusado de tentar estuprar uma menina de 08 anos.

O fato aconteceu em uma residência situada na Rua Jussara, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, capital de Rondônia. 

Conforme a própria vítima relatou para sua mãe, na presença da guarnição policial, o rapaz, se aproveitando que sua genitora estava de costas, se aproximou dela, lhe deu um abraço. Em seguida, pegou na sua barriga escorregando as mãos para chegar até suas partes íntimas, mas parou quando notou a presença de outras pessoas perto dela.

Na sequência, a mãe da criança chamou a polícia que, quando chegou ao local dos fatos, encontrou o suspeito já detido e amarrado no interior de um imóvel, e populares revoltados com a situação, estavam a ponto de linchá-lo.

Indagado sobre o ocorrido, o suposto infrator negou as acusações, mas recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.



Fale conosco