RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Briga entre moradores de rua termina com um esfaqueado

A vítima contou para os policiais que um elemento que ele só conhece de vista tentou lhe roubar e como reagiu o suspeito lhe desferiu duas facadas...


Publicada em: 24/02/2021 08:24:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem de 39 anos identificado pelo nome Evonaldo N. da Silva, que vive em situação de rua, foi vítima de lesão corporal na noite de terça-feira (23), ao levar duas facadas de um usuário de drogas. 

O fato ocorreu na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena no bairro Nova Porto Velho na capital.

A vítima contou para os policiais que um elemento que ele só conhece de vista tentou lhe roubar e como reagiu o suspeito lhe desferiu duas facadas que atingiram o tórax e o braço, e na sequência, o agressor fugiu do local.

Na sequência,  a vítima andou até o cruzamento da Jorge Teixeira com Dom Pedro II onde recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e quando chegou a vítima já estava recebendo os primeiros socorros e, após colher as informações sobre o caso, fez diligências pela região para prender o agressor, no entanto não obteve êxito.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br