RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Presos suspeitos de fazer vídeo com ameaças a facção e policiais militares

Os policiais do Tático receberam uma denúncia dando conta de que havia suspeitos preparando droga para a venda em um dos apartamento e foram averiguar a denúncia.


Publicada em: 24/02/2021 08:36:40 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da tarde de terça-feira (23), uma equipe da Força Tática prendeu três suspeitos maiores de idade pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, no bairro Socialista, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme a polícia, os elementos são membros do "Comando Vermelho" e seriam responsáveis pela produção de um vídeo se exibindo com armas e fazendo ameaças a facção rival e a polícias militares.

Os policiais do Tático receberam uma denúncia dando conta de que havia suspeitos preparando droga para a venda em um dos apartamento e foram averiguar a denúncia.

Lá, surpreenderam os suspeitos com duas porções grandes de maconha e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, que podem ter sido roubados e trocados por droga.

Os suspeitos negaram que tivessem sido eles que fizeram o vídeo e durante pesquisa foi descoberto que dois deles eram foragidos da justiça, inclusive umm teria fugido da Unidade de internação sentenciada I, da Rio de Janeiro, sendo até mesmo flagrado por um pessoa que filmou a fuga.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br