RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Polícia prende irmãos e uma mulher com 1 kg de cocaína e uma pistola

No forro da residência, os policiais encontraram dois recipientes de plástico contendo quase 1 Kg de cocaína e algumas porções da droga já pronta para a venda...


Publicada em: 25/02/2021 19:41:54 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Os irmãos Ueliton e Uilian G. Rodrigues, e a esposa de um deles, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (25), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Tereza Amélia no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

Conforme a ocorrência, os agentes do Denarc (Departamento de Narcóticos), foram cumprir  mandado de busca e apreensão na casa de Ueliton, quando perceberam um carro modelo Fiat Toro saindo e fizeram  abordagem.  Nele estavam o suspeito Uilian com sua esposa e dentro da bolsa da esposa dele uma pistola calibre ponto 40 com várias munições intactas.

No forro da residência os policiais encontraram dois recipientes de plástico contendo quase 1 Kg de cocaína e algumas porções da droga já pronta para a venda.

As investigações apontaram que o suspeito Uilian trazia a droga da Ponta do Abunã onde reside e a entregava para seu irmão comercializar na capital. 

Diante das evidências de crimes, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento de Narcóticos onde ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br