• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Preso menor que espancou esposa de resguardo e atirou filha de 26 dias contra a cama

O fato aconteceu durante a discussão do cal em uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia...


Publicada em: 28/02/2021 09:48:30 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um adolescente de 16 anos foi detido durante a noite de sábado (27), pelo crime de lesão corporal e violência doméstica, após agredir a esposa de 30 anos e ainda de forma brusca, amerremesar a própria filha que tem 26 dias de nascida e jogar contra cama.

O fato aconteceu durante a discussão do cal em uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

A Polícia Militar foi acionada e, após chegar no local, a vítima contou que seu marido havia chegado em casa embriagado e pediu a moto para sair, mas devido a sua recusa, ele começou a lhe agredir e, em determinado momento, pegou sua filha e jogou contra cama com raiva. Nesse momento, ela pegou um copo de vidro e arremessou contra o mesmo onde causou uma lesão no braço.

Os policiais prestaram socorro ao suspeito até a UPA leste e, posteriormente, recebeu voz de apreensão sendo encaminhado para À Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.


Fale conosco