• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Durante briga na frente de mercado homem leva várias facadas

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave, e levada para o hospital João Paulo II e, na sequência, para o centro cirúrgico...


Publicada em: 28/02/2021 09:51:02 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na zona sul de Porto Velho, desta vez aconteceu na noite de sábado (27).

 Um homem de 28 anos, identificado como Marcelo Santana do Nascimento, foi ferido com várias facadas após agredir um conhecido seu identificado como Luizinho, e que estava bebendo na frente de um mercado localizado na rua Gibraltar no bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital João Paulo II onde foi levado para o centro cirúrgico devido o seu estado de saúde. 

No local as testemunhas contaram que a vítima chegou já dando golpes de capacete em Luizinho que se apossou de uma faca e desferiu alguns golpes contra Marcelo que, mesmo ferido, queria partir para enfrentar o agressor.

Uma testemunhas segurou Luizinho e pediu para que a vítima fosse embora, porém, Luizinho enfurecido queria mesmo era o enfrentmento. Na sequência, o agressor se soltou e mais uma vez deu outra  facada na vítima e a acertou na altura do pescoço e esta caiu no chão perdendo muito sangue.

Em seguida, o agressor fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


Fale conosco