• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Preso mais um envolvido em roubo de caixa eletrônico na Assembleia

Os comparsas de Ruan, Magno Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como "Perna" e Emanuel Soares de Souza, haviam sido presos em março durante uma operação.


Rondonoticias

Publicada em: 06/04/2021 16:39:15 - Atualizado



Ruan Mark Carvalho Pereira

PORTO VELHO, RO - Na manhã desta terça-feira (06), policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, prenderam  o elemento identificado como Ruan Mark Carvalho Pereira, 21 anos, acusado de ter participação no roubo e explosão de um caixa eletrônico na Assembleia Legislativa de Rondônia. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano.

Os comparsas de Ruan, são: Magno Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como "Perna" e Emanuel Soares de Souza, que  haviam sido presos em março durante uma operação e confessaram o crime.

O CRIME

No dia 16 de janeiro, os criminosos invadiram a Assembleia Legislativa renderam os vigilante e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no local. O suspeito Ruan. segundo a polícia, foi  o responsável por levar os cilindros de oxigênio para explodir o caixa.

A Polícia tenta localizar e prender Nunis Azevedo Nascimento que continua foragido.  Qualquer informação que possa levar até o paradeiro do criminoso, pode ser repassada através do telefone 197 da Polícia Civil.

Nunis Azevedo Nascimento (FORAGIDO)


Fale conosco