• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem agride esposa e desconhecidos o espancam com pauladas na cabeça

Jarbson estava em casa ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, quando houve um desentendimento e ele a agrediu. Dois homens tomaram partido e o espancaram...


redaçao

Publicada em: 17/04/2021 14:47:29 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na noite de sexta-feira, 16, uma tentativa de homicídio em que foi vítima um homem, identificado como Jarbson D.S. de 38 anos. Ele foi atingido a pauladas por dois desconhecidos. O fato aconteceu  na Avenida Miguel Calmon com Jatuarana, no bairro Cohab, região sul de Porto Velho.

Consta da ocorrência policial que Jarbson estava em casa ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, quando houve um desentendimento  e ele a agrediu. Dois homens que passavam pelo local vendo a agressão, tomaram partido e o espancaram a pauladas e na saída disseram: "Taí o que você mreceia" e depois fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Na sequência, ele foi levado para o Hospital João Paulo II, pois estava perdendo muito sangue pelo golpes que recebeu na cabeça.

A Polícia Civil segue nas investigações para localizar os agressores.


Fale conosco