• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Vândalos destroem e saqueiam lojas na zona sul da capital; polícia age


Rondonoticias

Publicada em: 13/02/2018 11:27:10 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Polícia Militar pôs fim ao vandalismo na madrugada desta terça-feira, 13, depois da realização do desfile do Bloco Jatuarana Sul de Porto Velho. Lojas foram depredadas e saqueadas por dezenas de vândalos. Também houve registro de brigas.

De acordo com o registro policial, os atos de vandalismo aconteceram na madrugada, no final do desfile do bloco. Os vândalos, em grande quantidade, iniciaram o quebra-quebra e a guarnição precisou agir rápido e com a energia necessária, usando bombas de efeito moral e balas de borracha.

Quatro prisões foram feitas: uma por consumo de drogas e outras três por desobediência e agressão contra os policiais militares.

Dentre os presos estavam: Jelsivando S. N., 19 anos e Alan L.O. V., 18 anos. Ainda conforme o boletim policial, eles se recusaram a revista e investigaram contra os agentes.

Outro elemento identificado como Cássio R. C., 33 anos, que também estava armado com um canivete, investiu contra os policiais, mas foi contido e preso.

Todo ano o desfile do Bloco Jatuarana Sul, registra vandalismo da espécie. Sempre após o desfile.


Fale conosco