14/02/2018 12:34:43 - Atualizado em 16/02/2018 10:31:23

Família retira suposto traficante das mãos dos policiais, que foge

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar se deparou com a demonstração de força de uma família durante a prisão de um familiar.

Pai e filha foram detidos na manhã desta quarta-feira (14) após ajudarem um homem, identificado apenas como Jhony, a fugir, depois de estar algemado de dentro da viatura da Polícia Militar.

O fato foi registrado na Rua Limeira, Bairro São Sebastião, na Zona Norte de Porto Velho. O suspeito seria parente dos presos.

Conforme registro da polícia, a guarnição fazia patrulhamento pelas redondezas, quando os policiais flagraram Jhony em atitude suspeita na esquina em uma motocicleta.

Feita a abordagem pessoal, os agentes encontraram diversas porções de maconha e uma grande quantidade de dinheiro com o suspeito, que foi preso e colocado dentro do camburão da viatura para ser levado para a Central de Flagrantes, onde seria registrado o crime de tráfico de entorpecentes.

Quando o pai e a filha viram o suposto traficante ser colocado na viatura, se juntaram a outros parentes e fizeram uma grande confusão perto do carro policial, permitindo que o detido mesmo algemado, saísse correndo.

A polícia foi atrás e, após diversas buscas, não conseguiu localizar o fugitivo. Sem outra saída, os PMS prenderam pai e filha e os levaram para a Central de Flagrantes. A moça que ajudou o traficante na fuga é menor de idade e, após os registros foi encaminhada para a autoridade competente.



fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias