RONDONOTICIAS terça-feira, 23 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Mãe e filha entram em luta corporal com assaltante, no meio da rua, em pleno meio-dia

Mesmo lutando com o criminoso, a filha da vítima não evitou que o celular fosse roubado.


Gazeta Central

14/02/2018 14:24:38 - Atualizado

OURO PRETO, RO - Um homem ainda não identificado, utilizando-se de extrema violência, agride uma mulher de 47 anos para subtrair um aparelho celular, no meio da rua, em pleno meio-dia. A filha da vítima, mesmo entrando em luta corporal com o criminoso, não conseguiu evitar o roubo. O fato aconteceu na rua Tiradentes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.


Consta no boletim policial que a vítima caminhava com sua filha próximo a sua residência. De repente, um homem, também a pé, foi em sua direção e, de forma violenta, a agarrou pelo pescoço, vindo a roubar seu celular Motorola Moto Maxx, de cor preta.

A filha da vítima ainda entrou em luta corporal com o assaltante. Porém, não conseguiu evitar que o celular da mãe fosse subtraído. Em seguida, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi até o local e, mesmo realizando diligências pelas imediações, não logrou êxito em localizar o assaltante.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.