• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Jovem é jogado em córrego depois de ter celular e dinheiro roubado

Vítima de 25 anos retornava de festa a pé quando foi abordada por três suspeitos. Infratores desferiram socos e chutes contra vítima e levaram celular e R$ 500.


G1

Publicada em: 20/02/2018 10:50:23 - Atualizado

BURITIS, RO - Um jovem de 25 anos foi arremessado para dentro de córrego no último domingo (18), após ser vítima de um roubo na Rua Bella Vista, Setor 6, em Buritis (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima retornava de uma festa quando foi abordada por três suspeitos que levaram dinheiro, um aparelho celular e ainda o agrediram com chutes e socos. O jovem foi resgatado de dentro do córrego com o auxílio de populares que passavam pelo local.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram solicitados para comparecerem ao Hospital Regional de Buritis, pois uma vítima de roubo havia dado entrada na unidade. No local, o jovem contou que retornava a pé de uma festa quando, ao chegar próximo ao córrego, foi abordado por três suspeitos que anunciaram o assalto.

Os infratores levaram um aparelho celular, a quantia de R$ 500 e agrediram a vítima com chutes e socos pelo corpo. Antes de fugirem do local, o trio arremessou o jovem dentro do córrego. A vítima disse ainda que só conseguiu sair da água após gritar por socorro e ser resgatado por populares que trafegavam pelo local.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis, onde a Polícia Civil investiga o roubo para identificar os autores do crime.


Fale conosco