publicidade

Acusado de tráfico de droga pula em rio para fugir da polícia, mas acaba preso

JARU, RO - O detento monitorado Celio dos Santos Maciel, deu um grande trabalho para uma guarnição da Policia Militar na tarde e noite desta segunda feira (12).

No período da tarde a PM o localizou próximo a ponte do Rio Benfica, na 605, ao se aproximarem para averiguação de rotina, Celio pulou com roupa dentro da água, ele nadou pelo rio até sair em outra margem e evadir-se por uma mata, antes disso, um PM avistou o acusado dispersando uma sacola branca, o qual foi verificado conter em seu interior 35 parangas de crack.

Também foi encontrada uma faca possivelmente utilizada para o preparo da droga. Celio estava no local com sua amasia.

De posse da identificação do acusado que se tratava de um detento monitorado, a PM fez contato no período noturno com a central de monitoramento, recebendo informações de sua localização, demonstrando que ele estaria em sua residência na Rua Adalberto Gadelha no setor 06.

Os policiais se dirigiram ao local e fizeram incessantes buscas na residência, porém não o localizavam, contudo, o monitoramento apontava que ele estaria ali, foi quando um policial resolveu averiguar o telhado e ao focar a lanterna avistou Celio.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a UNISP, onde foi flagranteado pelo delegado Salomão de Matos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

fonte: Jaru Online

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade