RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018

Adolescentes são presos armados com escopeta na zona leste


Rondonoticias

13/03/2018 10:51:34 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na noite de segunda-feira (12), dois adolescentes de 14 anos e 15 anos foram apreendidos portando uma escopeta calibre 28 após uma dupla tentativa de homicídio a tiros na Linha Progresso, proximidades do bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, os menores passaram o dia todo procurando um indivíduo e após avistar a vítima um dos suspeitos efetuou um disparo, porém a vítima correu sem ser alvejada. A dupla percebeu que o individuo avistado não era alvo e empreenderam fuga.

Com o barulho do tiro, populares tentaram interceptar a dupla, inclusive um homem de 58 anos ficou a frente dos suspeitos e um deles efetuou mais um disparo, porém erraram.

Os populares em seguida conseguiram deter a dupla que foi surrada. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão aos adolescentes que foram encaminhados para a central de flagrantes.

Indagados sobre o fato, a dupla disse que estava querendo matar o irmão da vítima. Junto com os suspeitos foi apreendida a escopeta cal. 28 com um cartucho deflagrado.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.