• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem é crivado de bala na zona Rural de Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 17/03/2018 10:38:27 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - O homem identificado como Dieverson Lima Belém, 25 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde de sexta-feira (16), no KM 13 da Linha 27, assentamento São Cristóvão, aproximadamente 35 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, a vítima chegou na propriedade rural de um conhecido numa bicicleta e pediu carona pois estava cansado, ja que o mesmo tinha ido pedalando de bicicleta de Porto Velho até a Linha 27.

A família deu carona para o jovem e durante o trajeto um outro veículo se aproximou e interceptou o automóvel em que Dieverson estava.

Dois suspeitos armados de pistola desceram do carro, tiraram o jovem a força e executaram. Os criminosos mandaram a família sair do local e em seguida fugiram. A Polícia Militar foi chamada e posteriormente acionou a Perícia Criminal juntamente com o rabecão.

Após os trabalhos concluídos no local, foi verificado que haviam sete perfurações no corpo e em seguida foi removido até o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pelos Agentes da Delegacia de Crimes Contra a vida.


Fale conosco