• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Homem quebra parede e invade agência para tentar furtar dinheiro de cofre da Caixa


JaruOnline

Publicada em: 19/03/2018 10:04:29 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM, RO -Um homem ainda não identificado pela Polícia Federal (PF) quebrou uma parede lateral e invadiu a agência da Caixa Econômica durante a madrugada deste domingo (18), no Bairro Almirante Tamandaré em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), apesar de ter entrado no prédio, o ladrão não conseguiu ter acesso ao cofre e fugiu sem levar dinheiro.

Ainda segundo a PM, um funcionário da Caixa que trabalha no setor de vigilância eletrônica em Brasília (DF), entrou em contato com a central de operações e denunciou que uma das paredes laterais havia sido quebrada e que um homem estava dentro da agência tentando acessar o cofre.

Os policiais e um vigilante do prédio foram até o local para averiguar as informações, mas quando chegaram ao local o suspeito já tinha fugido. As câmeras do circuito interno mostram o homem entrando na agência e tentando acessar o cofre, mas diante da tentativa frustrada, o infrator acabou fugindo sem levar nada.

Pela manhã, a agência manteve os caixas eletrônicos funcionando normalmente. O caso foi encaminhado para a delegacia da PF. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.




Fale conosco