• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Em ação rápida, Guarnição de Força Tática prende suspeito de atirar em mulher


ALERTA ROLIM

Publicada em: 19/03/2018 10:19:22 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RO - Em uma ação rápida da Polícia Militar de Rolim de Moura, Everson C. da Silva, de 44 anos, foi preso suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço de uma mulher. O fato ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, no conjunto habitacional Jardim dos Lagos, em Rolim de Moura.

Após o crime, os militares deram início as diligências em busca do suspeito e recebeu a informação de que um homem havia adentrado em um banheiro de um posto de combustível com uma arma de fogo no bolso. Ao chegar no referido posto, os policiais foram informados de que o homem já tinha se evadido.

Dando continuidade as buscas, poucos minutos depois, a Guarnição de Força Tática logrou êxito em encontrar o suspeito na Rua U, no Bairro Cidade Alta.

Ao realizarem uma abordagem, foi localizado no bolso de Everson, um revolver calibre .32, com duas munições, sendo que uma estava intacta e a outra picotada.

Diante dos fatos, Everson C. da Silva, recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão teve sua prisão em flagrante lavrada pelo crime de tentativa de homicídio.



Fale conosco