• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem é atingido por disparo acidental da própria espingarda durante caça

Vítima foi atingida no olho esquerdo e precisou ser encaminhada para Porto Velho. Após ser atingido, homem caminhou até estrada próxima a mata e conseguiu socorro.


G1

Publicada em: 19/03/2018 11:14:13 - Atualizado

ALTO PARAÍSO, RO - Um homem de idade não informada foi atingido por um disparo acidental da própria espingarda no último domingo (18) em uma área de mata, próximo a propriedade rural onde mora, na Linha C-70, em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma atividade de caça quando a espingarda efetuou um disparo e o atingiu no olho esquerdo. O homem conseguiu caminhar até uma estrada e pediu socorro para ser levado ao hospital do município.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no Hospital Municipal de Alto Paraíso, pois um homem havia dado entrada na unidade com uma lesão no olho causada por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima informou que havia ido caçar próximo ao sítio onde mora, mas que em determinado momento, a própria espingarda efetuou um disparo que lhe atingiu no olho esquerdo.

O homem ainda disse que saiu da mata e caminhou até a Linha C-70, onde encontrou ajuda para que lhe encaminhassem ao hospital do município. A espingarda não foi localizada pela PM.

Conforme a PM, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, por conta da gravidade da lesão. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.


Fale conosco