• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem abre buraco em parede de loja de móveis, e foge após alarme sem levar nada

Buraco de 50 centímetros foi aberto com uma mola de caminhão. Suspeito da tentativa de furto ainda não foi identificado.


G1

Publicada em: 20/03/2018 10:55:25 - Atualizado

JARU, RO - Um homem foi flagrado pelas câmeras de uma loja de móveis tentando furtar o caixa da mesma na noite do domingo (18), no Setor 04 de Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. O alarme interno do local foi acionado e o suspeito fugiu por um buraco na parede sem levar nada.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite do domingo (18), o gerente da loja de móveis recebeu mensagens, enviadas pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial, e viu nas imagens das câmeras um homem próximo ao caixa. O alarme foi acionado e o suspeito fugiu sem levar nada.

Para entrar na loja o homem abriu um buraco de cerca de 50 centímetros na parede. A Polícia Militar (PM) encontrou uma mola de caminhão no mato, próximo ao buraco, que foi usada pelo suspeito para quebrar a parede.

O gerente foi aconselhado pelos policiais a repassar as imagens do circuito de segurança para a Polícia Civil (PC) que irá investigar a tentativa de furto, e assim chegar até o suspeito. Ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru e apresentada ao delegado de polícia.


Fale conosco