• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

SEM ARESTAS: Postagem otimista de Daniel sugere que aceitou desculpas de Confúcio


Rondonoticias/mais ro

Publicada em: 21/03/2018 08:45:29 - Atualizado



PORTO VELHO - O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) acaba de publicar uma foto nas redes sociais anunciando as boas novas. Com a frase, “se sentindo determinado em Vista Alegre do Abunã”, Daniel Pereira saudou seus amigos das redes sociais: “Bom dia meus amigos(a)! Seguimos firme de mãos dadas pelo futuRO do Estado de Rondônia.

Desejo uma ótima quarta-feira para todos nós”, seguido de uma foto apertando a mão do governador Confúcio Moura (MDB), durante inauguração de uma obra em Vista alegre do Abunã. Confúcio e Daniel conversam agora pela manhã e decidem o futuro de Rondônia.

A postagem, em tom de otimismo, deixa nas entrelinhas que a paz foi selada entre os dois dirigentes do Estado e que as desculpas de Confúcio Moura devem ter sido aceitas pelo vice e tudo indica que o chefe do executivo deva mesmo renunciar ao mandato no próximo dia 05 de abril.

Nos comentários, internautas cobram do futuro governador a solução para a greve dos professores: “Daniel, por favor atenda os pedidos dos professores, eles são o pilar para a construção de uma Rondônia melhor”, pediu o internauta Jasson Jacob.

“Amigo Daniel Pereira, eu sei que a responsabilidade é grande! Coloca os teus joelhos no chão que tu querido irmão vai sentir tudo ser guiado pelo Deus de Abraão! Daniel Pereira seja Forte e Corajoso… Deus te abençoe. Amém”, postou Ray Melo.

Ontem, em Vista Alegre do Abunã, o governador cumpriu agenda inaugurando o sistema de abastecimento de água do distrito. “Uma obra extremamente importante que irá atender uma população de aproximadamente 12 mil pessoas.

Há cinco anos desenvolvemos esse projeto, e nesta manhã, entregamos essa obra importante que irá resultar positivamente para a qualidade de vida dos moradores. A estação esta pronta captar a água bruta, tratar e distribuir à população do distrito.

Posso dizer que é o fim do aflição por parte dos moradores que aguardava com ansiedade a conclusão desta estação. Era uma reivindicação antiga da comunidade local, que agora irá receber água de qualidade em todas as casas. Foram quase milhões de reais investidos na obra, que faz parte do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do governo federal e teve a contrapartida do Governo do Estado”, disse Confúcio.


Fale conosco