publicidade

Polícia prende apenado comercializando droga na zona leste

PORTO VELHO - RO - O foragido da justiça identificado inicialmente como Elias Ramos Lisboa Júnior, foi preso pelo Patamo COE, na noite deste sábado (14), acusado de comercializar drogas.

O fato aconteceu na rua Indaiá com a rua Itapajé, bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Junto com o suspeito estava o entorpecente.

Por ocasião da prisão, a polícia encontrou na posse do acusado duas porções de maconha, que a colocou na boca, sendo o mesmo abordado e a droga apreendida, além da quantia de R$ 77,00 em espécie.

Durante a abordagem o suspeito ainda identificou - se com o nome de Alcinei Ramos Lisboa, porém como já era conhecido das guarnições foi identificado pelo seu verdadeiro nome sendo ELIAS RAMOS LISBOA JUNIOR, que foi constatado ainda que ele rompeu a tornozeleira eletrônica e encontrava- se evadido do sistema de Monitoramento Eletrônico desde o dia 22/03/2018.

A guarnição fez deslocamento até a residência do conduzido e foram localizados ainda mais 09 invólucros de entorpecente tipo maconha embaladas em papel filme dentro do bolso de uma jaqueta, idênticas às apreendidas com o conduzido. Foi localizado e apreendido também um rolo de papel filme e a tornozeleira de Monitoramento danificada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido e apresentado na Central de Polícia para medidas cabíveis.

fonte: Rondonoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade