• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Policial Militar é atingido com nove tiros na Zona Sul da capital

O Policial foi atingido com nove tiros e foi socorrido pelos companheiros até o hospital.


Rondonoticias - Hora 1 Rondônia

Publicada em: 17/04/2018 11:14:23 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A situação aconteceu na rua Juventos, Bairro Floresta Zona Sul da capital. De acordo com testemunhas, o policial identificado como Cabo Junior do 1 BPM, estava a paisana na Avenida Jatuarana quando foi avisado de que um homem estava em atitude suspeita próximo de alguns comércios, dando a entender que poderia realizar um assalto a qualquer momento.

O policial que estava de moto, foi em direção do suspeito que já estava na rua Juventos com a intenção de abordá-lo, nesse momento o suspeito que inicialmente demonstrou se render, foi para trás de uma Van que estava estacionada, e quando o policial desceu da moto, o suspeito realizou os disparos. Em seguida o criminoso fugiu a pé.

De acordo com outros PMs, o policial foi alvejado por aproximadamente nove disparos e foi socorrido as pressas pelos próprios colegas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. Segundo os médicos um dos tiros perfurou o pulmão do policial, e seu estado de saúde é grave, mas estável. A Polícia Militar ainda realiza buscas para tentar localizar o autor dos disparos.











Fale conosco