• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Irmãos são presos com motos roubadas na zona rural um deles estava foragido

Prisões aconteceram após denúncias feitas à Polícia Militar (PM). Policiais encontraram um revólver calibre .38


G1

Publicada em: 17/04/2018 14:48:34 - Atualizado

Dois irmãos, um jovem de 20 anos e outro de 21, foram presos com motos roubadas na última segunda-feira (16), no Assentamento Lagoa Nova, zona rural de Theobroma (RO), distante 322 quilômetros de Porto Velho. As prisões aconteceram após denúncias feitas à Polícia Militar (PM). No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 no quarto de um dos rapazes, e constataram que o outro estava foragido da Justiça.

De acordo com a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão da PM recebeu denúncias de que no Assentamento Lagoa Nova, zona rural de Theobroma, havia duas motos roubadas.

Com apoio de um policial de Theobroma, os integrantes do Núcleo de Inteligência foram até o local e encontraram uma moto que estava com a placa de Jaru e uma outra com placa de Ariquemes. Durante consulta ao sistema, foram encontrados registros de roubo ou furto das motocicletas, mas as placas dos veículos estavam trocadas.

Os dois irmãos se apresentaram como os proprietários dos veículos. Durante revista no quarto, foram encontrados um revólver calibre .38, mais seis munições intactas embaixo do colchão do mais velho. Também foi constatado que o rapaz de 20 anos estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena no regime semiaberto.

As motocicletas e os jovens foram apresentados ao delegado na Unisp, em Jaru, logo após o registro da ocorrência.


Fale conosco