• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Mulher é abordada enquanto caminhava e leva seis tiros, no Bairro São Pedro

Crime aconteceu na Rua Xapuri, na noite de quarta-feira (18). Vítima levou tiro no ombro, mão, joelho, tórax, região pélvica e nádegas e foi submetida a cirurgia.


G1

Publicada em: 19/04/2018 15:52:54 - Atualizado

JI-PARANÁ, RO - Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicício e levou seis tiros na noite de quarta-feira (18), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que caminhava pela rua quando uma pessoa se aproximou, disse para ela não correr e efetuou os disparos.

De acordo com o registro policial, a PM foi informada que uma mulher tinha levado vários tiros, na Rua Xapuri, Bairro São Pedro, 2° Distrito. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima. À polícia, a vítima contou que estava caminhando pela rua quando uma pessoa, que ela desconhece, se aproximou e disse para não correr. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu do local.

Testemunhas relataram que um homem efetuou os disparos, em seguida correu, entrou em um veículo e fugiu. Um policial a paisana, que estava próximo ao local e viu o crime, tentou alcançar o autor dos disparos, porém, estava com a filha e não pôde continuar a perseguição.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima levou tiro no ombro, joelho direito, região pélvica, mão, tórax e nádegas. Segundo a direção do hospital, ela foi submetida à cirurgia e o estado de saúde ainda é considerado delicado.


Fale conosco