• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Ladrões invadem pátio de secretaria de Agricultura e Pesca e furtam caminhão

Crime aconteceu no pátio da Semagrip, no Bairro Planalto. Veículo do órgão foi levado, mas bandidos não foram identificados; caso é investigado.


Rondonoticias

Publicada em: 20/04/2018 15:03:27 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM, RO - Ladrões invadiram o pátio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semagrip) e furtaram um caminhão na última quinta-feira (19) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho; ninguém foi preso.

O crime foi denunciado pelo atual secretário municipal de agricultura e pesca, Francisco Dias, que procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência sobre o furto.

Conforme as informações oficiais do boletim, o vigilante que trabalha no órgão saiu do expediente por volta das 6h30 e o caminhão ainda estava no local.

Uma testemunha informou ao secretário que algumas horas depois de o vigia ter encerrado o expediente, homens não identificados entraram no pátio e furtaram o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o local, situado no Bairro Planalto, não tem câmeras de segurança, o que acabou facilitando a ação dos criminosos, porém o caso já está sob investigação.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou preso e nem o caminhão furtado havia sido recuperado.


Fale conosco