• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Casal é morto a tiros e tem os corpos queimados; suspeito foi preso


Rondonoticias

Publicada em: 23/04/2018 08:48:35 - Atualizado


RONDÔNIA, PORTO VELHO - O bárbaro crime de duplo assassinato, praticado com requintes de crueldade, aconteceu na Gleba Cuniã, a 34 quilômetros da BR - 319 sobre a ponte do Rio Madeira, no setor Rural de Porto Velho.

Informações policiais, que um vizinho sitiante do casal percebeu uma grande fumaça na direção do sítio onde os dois moravam e trabalhavam como caseiros.

Ao chegar no local, o sitiante se deparou com a casa de madeira toda destruída pelo fogo, e logo em seguida visualizou os corpos das vítimas já carbonizados.

Agentes da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local juntamente com a polícia científica para a realização dos trabalhos periciais.

Vizinhos e conhecidos do casal afirmaram que os dois eram pessoas pacatas, de bom relacionamento e que não tinham inimigos.

Após os trabalhos periciais, foi constatado que o homem teria sido torturado com sinais de violência na cabeça praticado com o uso de pedaço de madeira, um tiro na altura da orelha do lado esquerdo que transfixou no rosto do lado direito da boca.

A mulher recebeu um tiro na nuca que transfixou na boca do lado esquerdo.

As vítimas foram identificadas como, Osinael Souza Abiorana, 49 anos e a mulher só foi identificada pelo primeiro nome de Ana.

Os corpos foram removidos para o Instituto médico legal.


Atualização

Em horas, Polícia prende suspeito de matar e queimar casal

O suspeito foi identificado como Adão Lopes da Silva, de 55 anos, que foi apresentado na Delegacia de Homicídios

Policiais Civis, lotados na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida, prenderam, na noite desse domingo (22), o suspeito de ter matado com requintes de crueldade o casal que morava e trabalhava como caseiros em um sítio na Gleba Cuniã, 34 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

O suspeito foi identificado como Adão Lopes da Silva, de 55 anos, que foi apresentado na Delegacia de Homicídios. As vítimas, Usinael Souza Abiorana, de 49 anos, e uma mulher identificada apenas como Lúcia de aproximadamente 45 anos, foram assassinados com tiros na nuca e tiveram os corpos queimados.










Fale conosco