• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Homem é assassinado com vários golpes de faca na Linha do Galo Velho Zona Rural


ALERTA RO

Publicada em: 23/04/2018 09:26:55 - Atualizado

CUJUBIM, RO - Na tarde deste sábado (21) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Estrada do Galo Velho, área rural do município de Cujubim (RO), pois de acordo com a solicitação, no local havia um homem ferido caído ao solo.

A Polícia Militar foi até o local juntamente com uma equipe do SAMU e encontrou o homem caído próximo a um campo de futebol com vários ferimentos pelo corpo.

Ao realizar os primeiros atendimentos a equipe médica do SAMU constatou que a vítima já não possuía nenhum sinal vital.

Diante do fato, o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que durante os trabalhos periciais constataram que a vítima possuía diversas lesões pelo corpo, e que possivelmente foram ocasionadas por objeto perfuro cortante.

A vítima não possuía nenhum documento de identificação pessoal, sendo reconhecida apenas por um colega, que informou aos policiais que a vítima se chamava Elias e que seus familiares moravam em outro estado.

Após a conclusão dos trabalhos no local do crime, os Policiais Militares registraram o boletim de ocorrência policial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim para o início das investigações pela Polícia Civil.


Fale conosco