• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Vereador Alan Queiroz acompanha tapa-buracos no Bairro Mato Grosso


Rondonoticias

Publicada em: 23/05/2018 17:14:21 - Atualizado

PORTO VELHO: Preocupado com a situação das ruas do município de Porto Velho que foram atingidas pela ação das fortes chuvas do chamado inverno amazônico, o Vereador Alan Queiroz apresentou diversas indicações e requerimentos na Câmara de Municipal, solicitando providências por parte da prefeitura municipal, no que tange a recuperação de vias e operações emergenciais como os programas de tapa-buracos nos locais mais atingidos.

Neste semana, atendendo a uma dessas solicitações do vereador Alan Queiroz, líder do governo municipal da Câmara, a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de tapa-buracos nas ruas do Bairro Mato Grosso.

De acordo com o vereador, essa foi uma das suas solicitações de providências destacadas no legislativo municipal, que começa a ser atendida pela prefeitura, indo ao encontro das necessidades dos moradores, que procuraram o vereador para que ele pudesse interceder junto a administração para a solução do problema.

“Quero agradecer ao prefeito Hildon Chaves e ao Secretário da Semob, Diego Lage por atender mais este nosso pedido. Sabemos que no período das chuvas é problemático fazer a recuperação de ruas e avenidas urbanas, e agora que as chuvas começam a ir embora o serviço pode ser retomado, buscamos junto ao prefeito o atendimento desses pleitos da nossa população e ele nos atendeu”, destacou o vereador, que esteve junto com os moradores acompanhando os serviços da Semob no Bairro Mato Grosso e continua postulando novos serviços nos demais bairros do município.


Fale conosco