• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Audiência proposta por Hermínio vai discutir custo/benefício da vigilância eletrônica

Parlamentar proponente ressaltou ser importantíssima a presença tanto da sociedade civil organizada quanto dos interessados diretamente.


Rondonoticias - assessoria

Publicada em: 13/06/2018 15:48:32 - Atualizado

Porto Velho, RO – O deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) propôs e a Assembleia Legislativa (ALE/RO) aprovou a realização de audiência pública a fim de discutir a relação de custo/benefício voltada à implementação de câmeras de monitoramento em escolas municipais e estaduais.

Com isso, a audiência será realizada na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, no Plenário da Casa de Leis.

“É importante que a população e os afetados com a perda de seus respectivos postos de trabalho tenham condições de debater se as câmeras são ou não a medida ideal para coibir a violência e os crimes nas escolas. Eu, particularmente, acredito que não. Mas a audiência dará oportunidade para que todos possam expor suas motivações e opiniões acerca do assunto”, justificou Hermínio.

Em seguida, pontuou:

“Para início de conversa, creio que esses profissionais de vigilância, pais de família, batalhadores e zelosos em seu ofício, jamais deveriam ter sido retirados dos colégios. A meu ver, foi um erro crucial da Administração Pública. É preciso que isso fique claro!”, asseverou.

Deputado Hermínio Coelho (PCdoB)


Fale conosco