• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ministro dos Transportes e Luiz Cláudio inauguram viaduto da Campos Salles em 02/07


Tudorondonia

Publicada em: 14/06/2018 10:51:00 - Atualizado

BRASÍLIA: O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, confirmou ao deputado federal Luiz Cláudio (PR), nesta quarta-feira, em Brasília, que estará em Rondônia no próximo dia 2 de julho para inaugurar a obra do viaduto da avenida Campos Sales com BR-364 (sentido Acre). Na ocasião, o ministro e o parlamentar rondoniense mostraram documento sobre a liberação de R$ 12 milhões e 600 mil para aquela obra e travessias de pedestres na BR-364.

Valter Casimiro, ao lado de Luiz Cláudio, disse que assumiu, quando ainda era diretor do DNIT, o compromisso com o parlamentar de concluir a obra do viaduto, que se arrastava há vários anos.

“Graças a um trabalho intenso do Ministério, do DNIT e do deputado Luiz Cláudio, dia 2 de julho estarei em Porto Velho para inaugurar esta importante obra para o sistema viário da capital de Rondônia”, afirmou o ministro.

Já o deputado federal Luiz Cláudio enalteceu o trabalho do Ministério dos Transportes e do DNIT, cujos dirigentes, segundo ele, compreenderam a angústia da população de Porto Velho com uma obra que começou a ser construída há anos sem que houvesse perspectiva de concluí-la. “Agora sabemos que no dia 2 de julho o povo da capital ganhará mais um viaduto que vai melhorar muito o trânsito em Porto Velho”, salientou o parlamentar, exibindo o documento que libera os R$ 12 milhões e 600 mil para o município.


Fale conosco