• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Léo Moraes e Mauro Nazif trocam farpas e já dão o tom da campanha para deputado

A campanha eleitoral parece que já começou em Porto Velho, pelo menos no que diz respeito a disputa de espaço na mídia com acusações e contra-acusações


Rondonotícias

Publicada em: 15/06/2018 14:59:47 - Atualizado

PORTO VELHO: Adversários na eleição de 2016, quando buscavam a prefeitura da Capital e já trocavam farpas, Leo Moraes e Mauro Nazif voltaram discutir na imprensa nesta semana, por conta de uma denúncia feita pelo deputado na tribuna na Assembleia Legislativa, onde acusa Nazif de estar sendo beneficiado com ações dirigidas pelo governo do estado para a sua pré-candidatura a deputado federal.

Em recente discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Leo Moraes denunciou uma suposta ação político partidária nas nomeações para cargos comissionados no governo do estado.

O Deputado também esteve no Programa Rondônia em Debate, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na TV Gazeta, onde reafirmou as acusações, dizendo que o governo do estado trabalha para eleger Mauro Nazif como deputado federal.

Segundo Léo Moraes, os novos nomeados estão sendo assediados para trabalharem para o pré-candidato Mauro Nazif (PSB), que é do mesmo partido do governador Daniel Pereira. Quem não cumprir as determinações, podem ser exonerados, afirmou o deputado.

Mauro Nazif, que já foi deputado estadual, federal e prefeito de Porto Velho no período de 2012 a 2016, quando ao tentar a reeleição foi derrotado, também esteve no Programa Rondônia em Debates e não só contestou as acusações de Moraes, como alfinetou o deputado, que também tentará uma cadeira na Câmara dos Deputados

Mauro Nazif disse que disputa política não se morre na véspera e que Léo já perdeu uma eleição por acusações como esta que não se sustenta e que ele é um garoto novo e precisa amadurecer.

O ex-prefeito disse ainda, que faz política de forma limpa, sem precisar derrubar ninguém para se eleger. E finalizou. “Isto é desespero antecipado”.


Por: Jocenir Santanna


Fale conosco