• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Henrique Meirelles vem a Porto Velho lançar pré-candidatura à presidência da República

Ex-ministro vai ser recebido por partidários e terá pré-candidatura lançada em Rondônia


Publicada em: 20/06/2018 09:27:47 - Atualizado

PORTO VELHO: O ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles (MDB), vem à Rondônia nesta quinta-feira (21), para o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência no Estado. Ele será recebido na sede do partido, às 17h, pelas lideranças e militantes e tem programado um debate com a imprensa e convidados, às 20h, no hotel Rondon Palace.

O pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho, os pré-candidatos ao Senado, Confúcio Moura e Valdir Raupp, além dos pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa; prefeitos, vice-prefeitos e vereadores confirmaram presença ao ato político desta quinta-feira.

O presidente regional do MDB, Tomás Correia, destacou a importância de o pré-candidato a presidente visitar Rondônia e convocou a todos para recepcionarem Meirelles. "Mostra a força do MDB no Estado, que já comandou o Governo por quatro mandatos e possui uma representatividade considerável em todos os níveis. Além disso, o encontro vai mais uma vez mostrar a unidade partidária", observou Correia.

Fale conosco