• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Luiz Cláudio participa do anúncio de construção de 27 km de asfalto para Rolim de Moura


Publicada em: 19/07/2018 09:41:08 - Atualizado


RONDÔNIA - Recentemente o deputado federal Luiz Cláudio (PR), participou da solenidade que anunciou a construção de 27 Km de asfalto, drenagem e calçadas para o município de Rolim de Moura. Os recursos totalizam R$ 33 milhões, que são oriundos da Emenda da Bancada dos parlamentares de Rondônia por meio do programa Calha Norte do Ministério da Defesa.

Em seu discurso Luiz Cláudio falou das emendas individuais de seu gabinete que foram direcionadas para o município de Rolim de Moura. Dos mais de 10 milhões de reais indicados pelo deputado, três milhões foram em maquinários para atender as Secretarias de Obras e de Agricultura, em atenção a um pedido do Executivo Municipal, que alegou estar sem os equipamentos.

De acordo com Luiz Cláudio, "os investimentos na saúde no município de dezembro de 2017 até 2018, foram destinados R$ 850 mil".

Ainda segundo ele, "o papel do deputado é este, mandar recursos e torcer para que o prefeito faça a aplicação correta em benefício da sociedade. Acredito muito neste trabalho em conjunto da bancada, precisamos sempre somar esforços em benefício da população”.


Fale conosco